Tratamentos

Cirurgias Genitais

Consulte um profissional especializado que esclareça suas questões

Antes de tomar essa decisão de realizar uma cirurgia íntima, você deve consultar um médico urologista/ andrologista, que possam oferecer confiança, qualidade e atendimento personalizado.

Ao repassar informações específicas para cada procedimento, informar riscos e complicações, o profissional vai demonstrar  que está atento às suas questões para que você não tenha dúvidas e faça uma escolha consciente.

Atualmente existe alguns procedimentos para ganho de comprimento, ou que dão a aparência de um Pênis mais longo. São eles:

1) Secção do ligamento suspensor do pênis

2) Lipoaspiração púbica ou dermolipectomia púbica

3) Escrotoplastia para correção de sinéquia peno escrotal

Procedimentos para ganho de espessura:

• Aplicação de ácido hialurônico

• Aplicação de Gordura autóloga

É uma área da medicina ainda muito controversa, mas tende a crescer e oferecer novas alternativas.

As indicações mais precisas para esses procedimentos seria para paciente com micropênis, porém, devem ser analisados com bastante cuidado também homens que tem sua autoestima, bem-estar e felicidade completamente

comprometidas por ter um pênis abaixo da média.

Esse paciente deve passar por uma avaliação psicológica e estando certo da opção do procedimento, entrar em um protocolo para realização dos procedimentos.

Nestes casos, a equipe é multidisciplinar: urologista e cirurgião plástico, para maximizar resultados estéticos e minimizar alterações funcionais.

Todos os pacientes operados pelo Dr. Marco Túlio têm acesso ao celular pessoal do médico para tirar qualquer dúvida que venha a surgir no pós operatório, garantindo assim uma assistência completa para o seu caso.

dr. marco tulio cavalcanti membro titular

Agende sua consulta

Segunda a Sexta-feira
08h00 às 19h00

Translate »